WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Dupla de traficantes é presa com quase 700 porções de entorpecentes em Diadema

Dinheiro, bem como anotações do tráfico são apreendidos

24/01/2021 06h14
Por: Carlos Garcia
Maconha, cocaína, crack, além de anotações do tráfico e dinheiro, apreendidos dentro da bolsa, junto aos indivíduos- Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite desta sexta-feira (22) Policiais Militares do 6º Batalhão (BAEP), prendem dois traficantes com quase 700 porções de entorpecentes na rua Manoel Bandeira, Bairro do Campanário, Diadema, durante patrulhamento tático.

A dupla é visualizada por agentes pela via, no decorrer das vendas do produto ilícito e, após notar a aproximação da viatura, tenta a fuga, todavia, sofre a abordagem.

Policiais encontraram em posse dos traficantes, uma bolsa de tamanho médio, onde foram localizados porções de maconha, cocaína e crack. O total de drogas apreendidas chegou a 667 embalagens. Dentro do acessório, ainda continham anotações do tráfico e certa quantia de dinheiro. 

De acordo com agentes, um dos integrantes da dupla confessou o crime e revelou que seu cúmplice exercia a função de campana. Esta tarefa, designada a um dos membros do tráfico, consiste em vigiar a chegada de alguma viatura da polícia durante a comercialização dos entorpecentes, ele reporta a aproximação ao vendedor, que interrompe o ato imediatamente e empreende fuga.

Os dois homens foram levados para o 3º Distrito Policial de Diadema, onde estão presos por Tráfico de Drogas. Conforme Artigo 33, a pena é de 05 a 15 anos de reclusão. Todos os objetos estão apreendidos.

Ele1 - Criar site de notícias