WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Mulher é presa em Santo André por comprar motocicleta roubada

Segundo a polícia, ela adquiriu o produto ilícito através de anúncio em uma plataforma de rede social

29/01/2021 13h07
Por: Carlos Garcia
Motocicleta furtada, adquirida pela mulher, que está presa, por intermédio de anúncio em uma rede social, no valor de 5.000 reais - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem mulher, nesta quinta-feira (28), no bairro Parque da Nações, município de Santo André, devido a compra de uma motocicleta roubada.

Ela é visualizada na via pelos agentes, que percebem sinais de adulteração no emplacamento e realizam a ordem de parada à moça.

As identificações de chassi e motor estavam parcialmente suprimidas e após efetuar novas buscas por meio do lacre da moto, policiais encontraram um Boletim de Ocorrência de furto no bairro da Liberdade, na capital paulista, registrado em setembro de 2020, com a verdadeira numeração da placa.

Conforme agentes, ela informou que comprou a motocicleta através de anúncio visto na rede social Facebook pelo valor de R$ 5.000,00.

A mulher está presa no 2º Distrito Policial de Santo André por crime de Receptação e, a pena para este delito é de 01 a 04 anos de reclusão. A vítima compareceu no D.P e teve sua moto restituída.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias