WhatsApp

(11) 97970-0276

MENOR DE IDADE

Trio de adolescentes é detido por roubos constantes de veículos em S.B.C

Eles tentam fugir através de uma viela, mas são abordados pela P.M

30/01/2021 00h30Atualizado há 3 meses
Por: Carlos Garcia
Réplica de arma de fogo apreendida, utilizada pelos adolescentes responsáveis a fim de roubar veículos  em S.B.C  - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão detém trio de adolescentes nesta quinta-feira (28), na rua Feira de Santana, bairro Senhor do Bonfim, São Bernardo do Campo, devido a roubos constantes de veículos.

De acordo com agentes, eles são vistos na Estrada do Alvarenga a bordo de um automóvel e, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga.

Após iniciarem o acompanhamento do veículo, roubado minutos antes, policiais alcançaram os adolescentes, que abandonaram o carro e correram em direção de uma viela, onde dispensaram simulacro de arma de fogo. Mas o trio não obtive êxito na escapada e foi abordado pela P.M.

Na interpelação dos jovens, agentes encontraram a chave de outro automóvel roubado por eles, localizado na avenida Pedro Mendes, bairro Montanhão, São Bernardo do Campo. Os três jovens confessaram os crimes e a réplica de pistola, apreendida.

O trio foi conduzido ao 3º Distrito Policial por Ato Infracional de Roubo e, posteriormente, à Fundação Casa. As vítimas compareceram no local e tiveram seus veículos restituídos.

Ele1 - Criar site de notícias