WhatsApp

(11) 97970-0276

RECEPTAÇÃO

Polícia Militar prende homem com motocicleta roubada em S.B.C

O crime ocorre na última sexta-feira (29)

30/01/2021 23h26
Por: Carlos Garcia
Motocicleta roubada, capacete, retrovisores, carenagens, apreendidas dentro da residência do criminoso - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado (30) Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem em sua casa, situada na rua Deoclécio Alves Moreira, bairro Parque Imigrantes, São Bernardo do Campo, devido a posse de uma motocicleta roubada.

Agentes recebem dados da ocorrência pelas proximidades do endereço via COPOM e, em poucos instantes, encontram a moto com características semelhantes no interior da garagem de uma residência local.

A proprietária concedeu a entrada no imóvel aos policiais e a verificação do chassi e emplacamento da motocicleta foram verificados.

De acordo com agentes, após o término das buscas através destes dados, a moto apareceu como objeto roubado na última sexta-feira (29).

A mulher foi indagada e, conforme ela inicialmente relatou aos policiais, a motocicleta era de responsabilidade do marido dela, que estava ausente no momento da abordagem. Entretanto, minutos depois, ele chegou em casa e, prontamente, é interpelado.

Segundo agentes, o homem confessou estar em posse de produto ilícito, mas afirmou que cedeu o espaço da garagem a um amigo para guardar a moto, todavia, sem oferecer mais detalhes.

Devido a falta de conexão com os dados da ocorrência e as últimas informações passadas pelo casal, policiais verificaram o quarto do cônjuge e encontraram peças de carenagem, emplacamentos, retrovisores, mochila com várias ferramentas e capacete, além de dois escapamentos soltos.

O homem foi levado ao 3º Distrito Policial e está preso por crime de Receptação. A pena para este delito é de 01 a 04 anos de detenção. A vítima teve a motocicleta restituída.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias