WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Homem é preso por roubo de celular em Mauá

Policiais encontram simulacro de fogo junto ao indivíduo

03/02/2021 19h33
Por: Redação
Simulacro de arma de fogo encontrada com um dos indivíduos, utilizado para roubar aparelhos celulares de duas pessoas. O cúmplice está foragido - Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No fim da noite desta terça-feira (02), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem homem pelo bairro Jardim Itapeva, município de Mauá, por roubar um aparelho celular.

Duas pessoas informam aos agentes em patrulhamento no local, ter sido vítimas de assalto, executado por uma dupla de indivíduos, onde, seus telefones móveis são levados.

Em posse das características dos suspeitos, policiais reforçaram as buscas pelas proximidades e, somente um deles foi encontrado e prontamente abordado.

No decorrer da interpelação do indivíduo, agentes detectaram um simulacro de arma de fogo, utilizado no assalto, mas não localizaram os aparelhos celulares. A P.M acredita que dupla desfez dos telefones móveis durante a fuga.

O indivíduo abordado foi reconhecido pelas vítimas e conduzido ao 1º Distrito Policial de Mauá, onde permanece preso por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo. As penas para estes crimes são de 04 a 10 anos e de 02 a 04 anos de reclusão, respectivamente. O outro integrante continua foragido.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias