WhatsApp

(11) 97970-0276

CLONAGEM

Homem é preso por duplicar placa de motocicleta

Junto a ele, ainda são encontrados 02 módulos furtados dentro da mochila

11/02/2021 15h12
Por: Redação
Motocicleta clonada apreendida pelo 6º BAEP em Santo André - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem homem no município de Santo André, nesta quarta-feira (10), por duplicar o emplacamento de uma motocicleta.

Sinais de adulteração na placa da moto são vistos pelos agentes que, prontamente, realizam a abordagem sem dificuldades do proprietário suspeito.

De acordo com policiais, o homem estava em poder de uma mochila, onde foram encontrados 02 módulos de outras motocicletas. Segundo relato à P.M, ele afirmou ter furtado os objetos nas cidades de São Bernardo do Campo e Santo André.

Após retomar o motivo inicial da abordagem, agentes solicitam o auxílio do COPOM a fim de verificar dados do emplacamento da moto, mas, apesar de apresentar sinais claros de alteração, nada foi encontrado.

A placa possuía a tarja da cidade de Ubatuba e estava em nome de outra proprietária. Ainda desconfiados, o BAEP requisitou a colaboração de policiais deste município e recebeu informação de que a motocicleta da mulher, se encontrava dentro da garagem.

Conforme relatou agentes do litoral paulista, constava um boletim de ocorrência, carregado de diversas multas de trânsito, recebidas na região do ABCD.

O homem foi conduzido para o 4º Distrito Policial de Santo André, onde está preso por clonagem de veículo e furto. Conforme os Artigos 331º e 155º, as penas são de 03 a 06 e, de 02 a 08 anos de reclusão, respectivamente.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias