WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Polícia Militar resgata cachorrinha sequestrada por dois homens

A dupla ainda furta dinheiro e pertences na residência do tutor

12/02/2021 22h52
Por: Carlos Garcia

 

Cachorrinha idosa Hannah (inferior à esquerda), raptada por dois homens (superior à esquerda), resgatada pela P.M e restituída ao seu tutor: Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos primeiros minutos desta quinta-feira (11), Policiais Militares do 6º Batalhão resgatam a cachorrinha Hannah, sequestrada por dois homens, pela rua Alberto da Silva, bairro Santa Terezinha, São Bernardo do Campo.

A dupla, que faz parte de uma quadrilha especializada em furtar residências, ainda se apodera de pertences e dinheiro da casa do tutor do animal.

Segundo a polícia, um pedestre informara ter pago resgate no valor de R$ 950,00 por sua cachorrinha, levada pelos dois homens na última quarta-feira (10), junto a seus objetos pessoais de seu imóvel.

Ainda conforme agentes, um dos integrantes foi localizado na rua Alberto Silva e abordado prontamente e, com ele, os P.Ms encontraram o dinheiro exigido para a liberação de Hannah.

O outro membro que estava em um veículo, à espera do companheiro de crime, a fim de realizar fuga é rendido na mesma via pela equipe de reforço do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Após a dupla ser conduzida ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, irmã e namorada de um dos integrantes entregou todos objetos da residência do tutor de Hannah, dentre eles, relógios, perfumes e R$ 850,00 em dinheiro, todos restituídos à vítima.

Os dois homens permanecem presos no local pelos crimes de Furto, Associação Criminosa, Maus Tratos a Animais e Extorsão. A pena referente a estes delitos, somadas, são de 09 a 26 anos de reclusão.

A cachorrinha Hannah está de volta ao lar junto de seu tutor.

 

 

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias