WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Três traficantes são presos com mais de 09 quilos de entorpecentes

Parte da droga é encontrada atrás de um revestimento de azulejo

13/02/2021 20h42
Por: Carlos Garcia
Mais de 09 Kg de entorpecentes, 02 comunicadores e R$ 939,00 apreendidos junto ao trio de traficantes - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Três traficantes são presos no fim da noite desta sexta-feira (12) por Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) com mais de 09 quilos de entorpecentes em uma residência na rua Vereador Rubens de Oliveira, bairro Vila São José, Diadema.

Agentes em cumprimento da Operação Rodovias Mais Seguras recebem notificação de que um indivíduo, procurado pela justiça, está próximo da Via Anchieta, imediações da Favela Naval.

O suspeito, com particularidades idênticas reportadas, foi visto por policiais na rua Vereador Rubens de Oliveira e, ao perceber a presença da viatura, tentou fuga em direção do quintal de uma casa e sofre a abordagem facilmente, pois ele esqueceu de fechar o portão.

Conforme agentes, duas mulheres estavam na residência com alguns entorpecentes sobre a mesa, 02 rádios comunicadores, a quantia de R$ 939,00 e várias anotações, referente aos produtos ilícitos.

Ainda segundo policiais, uma das moças revelou gerenciar o ponto de tráfico e alegou que, sua companheira de crime trazia as drogas para o imóvel, no qual encontravam-se.

Em relação ao suspeito, ele admitiu ser foragido da justiça e indicou a oficiais da P.M que, o restante dos entorpecentes estavam escondidos atrás do revestimento de uma pia.

Dentre os 9,320 quilos de drogas localizados na residência, policiais apreenderam 3.373 pedras de crack, 1.984 unidades de maconha e 1.897 papelotes de cocaína.

O trio está preso no 3º Distrito Policial de Diadema pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e podem cumprir pena, de acordo com o Artigo 33, de 05 a 15 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias