WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Integrante do PCC é preso com drogas e dinheiro em São Bernardo do Campo

A função do traficante consiste em recolher valores e entorpecentes no bairro

16/02/2021 12h30
Por: Carlos Garcia
Quatro tijolos de maconha apreendidos junto ao representante do P.C.C em São Bernardo do Campo - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (15), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem integrante do PCC na Estradas dos Alvarengas, bairro Assunção, São Bernardo do Campo.

O traficante relata aos agentes durante abordagem, ser responsável por recolher o dinheiro e entorpecentes do logradouro.

Segundo a polícia, ele foi visto no local quando estacionava seu automóvel e, ao notar a presença da viatura demostrou algum nervosismo.

Após realizar busca veicular, agentes encontraram um pequeno saco de lixo e duas sacolas plásticas e, dentro delas, respectivamente, haviam R$ 1.004,00 em espécie e 04 tijolos de maconha. O peso total da droga é de 1,1 Kg.

Ainda no decorrer da abordagem, o indivíduo informou aos policiais pertencer a facção criminosa P.C.C (Primeiro Comando da Capital) e era incumbido de recolher dinheiro e entorpecentes no município de São Bernardo do Campo nesta segunda-feira (15).

O traficante e suposto integrante do grupo criminoso foi conduzido para 8º Distrito Policial da cidade, onde está preso por Tráfico de Drogas e, a pena de reclusão por cometer este delito, conforme Artigo 33 é de 05 a 15 anos.

Entorpecentes, veículo e o dinheiro estão apreendidos.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias