WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Polícia Militar prende indivíduo suspeito de roubar veículos na região do ABCD

No automóvel utilizado por ele para executar os crimes são encontrados sinais de adulteração no chassi

16/02/2021 21h53
Por: Carlos Garcia
Veículo roubado (ao centro) recuperado por policiais e restituído ao proprietário - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta segunda-feira (15) Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem pela rua Anny, bairro São João Clímaco, São Caetano do Sul, suspeito de roubar veículos nas cidades de São Bernardo do Campo e no município conhecido como “Suíça Brasileira”.

O automóvel do criminoso, utilizado para efetuar estes delitos em datas anteriores, é monitorado através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e, após o infrator passar no radar, situado na Rodovia Anchieta, agentes encarregados da operação, intensificam o patrulhamento.

De acordo com a polícia, outra equipe da P.M se deslocou da rua Anny, possível local de encontro a fim de realizar o bloqueio e, posteriormente, a abordagem do homem que conduzia o veículo roubado.

O criminoso fez o trajeto previsto pelos agentes e, ao perceber o cerco montado por viaturas, tentou fugir, contudo, foi alcançado e impedido.

No decorrer da abordagem, policiais não localizou objetos ilícitos junto ao homem. Todavia, como de conhecimento prévio, a P.M encontrou sinais de adulteração no chassi e depois de executar breve consulta, o número de identificação do veículo estava incompatível com o apresentado na pesquisa.

Nesta busca ainda constou que o veículo em questão, foi roubado no penúltimo sábado de janeiro (23).

Agentes levaram o infrator ao 95º Distrito Policial de Heliópolis, bairro da capital paulista e está preso por crime de roubo. Ele pode cumprir pena de 04 a 10 anos de reclusão.

O automóvel recuperado pela P.M foi restituído ao proprietário.

Ele1 - Criar site de notícias