WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar apreende mais de 09 mil porções de entorpecentes em S.B.C

Parte da droga é encontrada no painel do veículo de dois traficantes

18/02/2021 15h34
Por: Carlos Garcia
Total de 9057 unidades de entorpecentes apreendidos na residência de um dos traficantes - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No interior de uma residência pela rua Nora Astorga, bairro Las Palmas, São Bernardo do Campo, Policiais Militares do 6º Batalhão da Força Tática apreendem mais de 09 mil porções de entorpecentes, na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com agentes, parte da droga é encontrada no painel de um veículo, conduzido por 02 traficantes.

A dupla foi vista por policiais durante patrulhamento pela via em atitude suspeita e, prontamente, sofre a abordagem.

Ao realizarem a busca veicular, agentes localizaram 25 porções de maconha, escondidos no painel do automóvel dos interpelados.

Conforme policiais, um dos integrantes informou ser o proprietário das drogas e revelou armazenar uma quantidade maior do produto ilícito no interior de uma residência, situada nas proximidades do local de abordagem.

Após chegarem no imóvel, agentes encontraram 3.329 porções de cocaína, 2.732 de maconha, 147 de haxixe, 1.189 frascos de lança-perfume, 150 comprimidos de êxtase, além de caderno com anotações, referente à contabilidade do comércio ilícito.

Os infratores foram conduzidos ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, presos por Tráfico de Entorpecentes. A dupla pode cumprir pena de 05 a 15 anos de reclusão, segundo Artigo 33.

Ele1 - Criar site de notícias