WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Dupla é presa por furtar carnes em supermercado de S.B.C

No veículo dos indivíduos, ainda são encontradas peças de picanha e latas de energético

19/02/2021 20h40
Por: Carlos Garcia
Total de 08 peças de contra filé, furtados no supermercado pela dupla - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (18), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem dupla por furtar peças de carne em um supermercado, localizado na rua Marechal Deodoro, Centro de São Bernardo do Campo.

Segundo agentes, no banco traseiro do veículo, pertencente aos indivíduos, ainda são encontradas 09 unidades de picanha e 04 latas de bebida energética, adquiridos ilicitamente em outra loja da mesma rede, situada na rua Santa Filomena, há 08 minutos de distância do local de abordagem.

O funcionário do supermercado informou aos policiais que a dupla realizou furtos em outra oportunidade e retornaram e executaram novamente o delito.

Os dois homens foram abordados na saída da loja, após o colaborador reportar as características de ambos aos agentes.

Conforme policiais, durante a interpelação da dupla, são encontradas 08 peças de contra filé dentro da mochila junto a um dos integrantes e, com o outro suspeito, a chave de um automóvel. Eles alegaram que pagariam pelas mercadorias. Todavia nenhum deles tinham dinheiro em espécie, cartão de crédito ou documentos pessoais.

A dupla conduziu os agentes até a rua General Osório, onde se localizava o veículo no qual chegaram ao supermercado e encontraram no banco traseiro, sacola com 09 peças de picanha e 04 latas de energéticos.

De acordo com policiais, as mercadorias localizadas no automóvel foram furtadas minutos antes em outra loja da mesma rede, situada na rua Santa Filomena. Os dois homens negaram o delito. Segundo pesquisa realizada pelo COPOM, eles são reincidentes na prática deste crime e possuem passagens por diversas infrações.

Agentes conduziram a dupla para o 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que inicia o cumprimento da pena referente ao Artigo 155. A reclusão pode chegar a 05 anos.

Dois aparelhos celulares foram apreendidos junto a dupla e, as mercadorias, restituídas aos supermercados.

 

Uma das 09 peças de picanha, avaliada em R$ 105,92 encontrada no banco traseiro do veículo da dupla. Todas as mercadorias estão de volta ao supermercado - Imagem: Polícia Militar

 

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias