WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Dois casais são presos por furtar R$ 2.500,00 em produtos de hipermercado

Funcionário do estabelecimento desconfia da ação dos cônjuges e solicita ajuda da P.M

09/03/2021 22h31
Por: Carlos Garcia
Peças de carne e queijo, frascos de desodorantes, chocolates e alimentos infantis, recuperados e devolvidos ao atacadista, estão avaliados em R$ 2.500,00 - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No fim da tarde desta segunda-feira (08) Policiais Militares do 6º Batalhão prendem dois casais por furtar 2.500 reais em produtos de hipermercado, situado na Avenida Corredor ABD, bairro Paulicéia, São Bernardo do Campo.

Segundo agentes, um funcionário do estabelecimento desconfia da atitude dos cônjuges e solicita o auxílio da P.M.

Ainda no interior do hipermercado, as suspeitas, que representavam os dois casais, perceberam a chegada dos policiais no local e tentaram, todavia, foram alcançadas sem dificuldades.

Na abordagem, agentes encontraram diversas peças de carne em posse das duas mulheres e, nas proximidades, uma dupla de homens, a bordo de um veículo, notaram, apreensivos, a ação da P.M e empreenderam fuga. Entretanto, viaturas conseguiram cercar o automóvel e render os indivíduos.

Conforme relato policial, 40 quilos de carne, aproximadamente 10 quilos de queijo, desodorantes, latas de alimento infantil, salames e mil unidades de chocolates foram localizados dentro do carro dos rapazes, que aguardavam suas respectivas companheiras trazerem o restante das mercadorias adquiridas ilicitamente. O valor total dos produtos recuperados e devolvidos ao estabelecimento é de 2.500 reais.

Após confirmarem o crime, os casais são levados para o 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde estão presos por Furto Qualificado. De acordo com o Artigo 155º, eles podem cumprir pena de 02 a 08 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias