WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Quadrilha é presa após roubar residência de casal idoso em S.B.C

Junto ao grupo criminoso são encontrados pertences pessoais dos cônjuges e grande quantia de dinheiro

11/03/2021 22h39
Por: Carlos Garcia
Objetos e grande quantia em dinheiro, recuperados pela P.M e restituído ao casal de idosos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares de 6º Batalhão prendem quadrilha por roubar residência de casal idoso, situada na rua Casa Verde, bairro Vila Paulicéia, São Bernardo do Campo, nesta quarta-feira (10), após denúncia anônima.

Com o grupo criminoso, são encontrados pelos agentes pertences pessoais dos cônjuges e quantia considerável de dinheiro.

Segundo a polícia, a quadrilha acessa um veículo depois de perceber a presença da viatura. Os P.Ms acompanharam o automóvel suspeito e tentaram realizar o cerco, entretanto, os cinco indivíduos pararam o carro repentinamente, em razão do engarrafamento na Avenida 31 de Março e empreenderam fuga a pé, o que facilitou a captura.

Agentes localizaram no interior do veículo 1.101.000 ienes (moeda japonesa), o equivalente a 56.175,53 reais, notebook, 2.119,80 reais entre cédulas e moedas, netbook, cofre, várias joias e celular.

De acordo com a P.M, o casal ficou amordaçado e amarrado no interior do imóvel pela quadrilha durante o crime e sofreu diversas ameaças por intermédio de uma faca e agressões do grupo criminoso. Apesar da violência, o senhor de 85 anos e a esposa, 78, orientais, tiveram apenas pequenas escoriações e passam bem.

Os cinco indivíduos foram conduzidos para o 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e estão presos por Roubo, Associação Criminosa e Lesão Corporal e, as penas somadas destas infrações são de 06 a 17 anos de reclusão, que pode aumentar em um terço, devido os maus tratos.

Ele1 - Criar site de notícias