WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Polícia Militar interrompe roubos sucessivos de dois assaltantes em S.B.C

A dupla sofre agressões de pedestres durante abordagem da P.M

29/03/2021 19h12
Por: Carlos Garcia
Motocicleta roubada pela dupla de assaltantes e restituída à vítima - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A série de roubos sucessivos cometidos por dois assaltantes em São Bernardo do Campo é interrompido com a prisão efetuada pelos Policiais Militares do 6º Batalhão na Avenida Pedro Mendes, bairro Selecta, neste último domingo (28).

De acordo com agentes, a dupla sofre agressões de pedestres durante abordagem.

No decorrer do patrulhamento, policiais foram avisados por transeuntes que dois indivíduos sem camisa e a bordo de uma moto, com arma de fogo, roubaram a motocicleta de um homem pela rua Professora Adélia Alves Martins e fugiram.

Agentes logo se deslocaram para a Avenida Pedro Mendes, onde conseguiram cercar a dupla com diversas viaturas. A pistola calibre 6.35, utilizada no crime estava em posse dos assaltantes.

Segundo a polícia, após os dois indivíduos confessarem o roubo e receberem voz de prisão em flagrante, pedestres que presenciavam a ação da P.M, iniciaram uma agressão física contra os indiciados.

Ambos são levados para a U.P.A (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente, conduzidos ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A pena, conforme Artigo 157º, é de 04 a 10 anos de reclusão.

A vítima teve sua motocicleta restituída.

 

Pistola calibre 6.35 utilizada no crime pelos dois criminosos - Imagem: Polícia Militar

 

Ele1 - Criar site de notícias