WhatsApp

(11) 97970-0276

CORONAVÍRUS

Cabo da P.M perde a batalha para a covid-19 em São Caetano do Sul

É o segundo policial morto por complicações da doença em menos de 15 dias

04/04/2021 16h46
Por: Carlos Garcia

 

 

Silvonado José dos Santos Silva (39), perde a batalha para a Covid-19. Deixa esposa e 02 filhos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite deste sábado (03), o Cabo da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar Silvonado José dos Santos Silva, 39, internado no Hospital Maria Braido, São Caetano do Sul, perde a batalha para a covid-19.

De acordo com nota da Corporação (leia na íntegra abaixo), trata-se do segundo agente morto por complicações da doença em menos de 15 dias. Vilsomar Bezerra Veríssimo, 37, 1º Sargento da 3ª Companhia do 6º Batalhão, é a outra vítima fatal da moléstia neste período.

Hospitalizado desde 18 de março, quando testou positivo para esta patologia, Silva recebia todos os cuidados médicos necessários.

Silvonado foi enterrado Cemitério Cerâmica, em São Caetano do Sul e deixa esposa e casal de filhos (20 e 15 anos).

Conforme assessoria, existem 12 agentes na corporação estão infectados pelo coronavírus ou com a suspeita da doença.

Policiais Militares da ativa foram incluídos no programa de vacinação do país e receberão a primeira dose do imunizante na próxima segunda-feira (05). 

 

 

NOTA DE FALECIMENTO

É com enorme pesar que o Comandante do 6⁰ Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Tenente Coronel Vlamir, informa:

Faleceu na noite de ontem (3), vítima do vírus Covid19, o Cabo de Polícia Militar Silvonado José dos Santos Silva,  lotado na 3a Companhia do 6⁰ Batalhão, na cidade de São Caetano do Sul. O Militar atestou positivo ao vírus, e estava internado desde então, no hospital Maria Brando, na cidade de São Caetano do Sul no ABC Paulista da, onde estava recebendo os cuidados médicos. É o segundo Policial Militar que perdemos em menos de 15 dias. Com 39 anos, deixa esposa e um casal de filhos (15 e 20 anos).

 SBC, 04 de Abril de 2021.

 

Ele1 - Criar site de notícias