WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dois homens são presos por roubar veículo e instrumentos musicais em S.B.C

O valor dos objetos recuperados está avaliado em torno de R$ 20 mil

09/04/2021 19h51
Por: Carlos Garcia
Veículo e instrumentos do músico da Orquestra Sinfônica de São Bernardo do Campo, roubados pela dupla de criminosos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (08), Policiais Militares da Forca Tática do 6º Batalhão prendem dois homens por roubar veículo de cor branca, carregado com instrumentos musicais em lava-rápido, localizado na rua Olegário Herculano, Vila Dayse, São Bernardo do Campo.

Conforme agentes, o valor dos objetos recuperados está avaliado em torno de 20 mil reais.

A dupla foi visualizada pelos policiais minutos depois de efetuar o crime e, ao perceber a presença da viatura, abandonaram o veículo de cor branca. Todavia, a tentativa de fuga falha e sofre a abordagem na rua Ribeiro Filho, Centro de São Bernardo do Campo.

Os dois indivíduos, residentes do bairro Heliópolis, um deles armado de revólver calibre 38, chegaram no lava-rápido, situado na Vila Dayse, a bordo de um automóvel preto e assaltaram um músico da Orquestra Sinfônica do município, presente no local, e levaram seu carro, carregado com instrumentos musicais.

Segundo a polícia, a dupla ainda roubou aparelho celular e a chave de um veículo, que pertencia ao proprietário do estabelecimento. A arma, municiada de 05 projéteis utilizada no crime foi apreendida.

Agentes conduziram os dois indivíduos para Distrito Policial de São Bernardo do Campo e estão presos por Roubo Qualificado e, de acordo com Artigo 157º, podem pegar de 04 a 10 anos de reclusão.

Os objetos recuperados foram restituídos às respectivas vítimas.

Revólver calibre 38, municiado de 05 projéteis, utilizado no crime pelos dois assaltantes - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias