WhatsApp

(11) 97970-0276

MENOR DE IDADE

Adolescente é detido em posse de motocicleta roubada

O jovem possui outros cinco atos infracionais anteriores

10/04/2021 14h25
Por: Carlos Garcia
Simulacro de pistola utilizado pelo adolescente no ato infracional - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adolescente é detido por Policiais Militares do 6º Batalhão, na noite desta quinta-feira (08), em posse de uma motocicleta roubada, pela avenida Léo Comissari, bairro Jardim Silvina, município de São Bernardo do Campo.

O jovem possui outros cinco atos infracionais anteriores devido a Roubo, Receptação e Tráfico de Entorpecentes, segundo agentes.

Ele estava em alta velocidade sobre a via e recebe ordem de parada dos policiais e, depois de ignorar o pedido dos P.Ms, o adolescente colidiu a motocicleta junto a um canteiro de obras.

Conforme agentes, o jovem, ferido após o acidente, tentou fugir a pé. Entretanto, foi detido metros à frente do local de onde houve o choque.

O simulacro de pistola utilizado na infração, encontrado próximo ao canteiro de obras, se desprendeu da cintura do menor de idade durante a queda.

Ainda de acordo com agentes, o adolescente é levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de receber cuidados médicos necessários, foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e, posteriormente, à Fundação Casa.

A vítima teve sua motocicleta restituída.

Ele1 - Criar site de notícias