WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar descobre refinaria de drogas em São Caetano do Sul

Agentes encontram o responsável pelo local após apreender 1.000 frascos para armazenar lança-perfume dentro de veículo

28/04/2021 13h29
Por: Carlos Garcia
Pastas de cocaína, galão com lança-perfume, 02 balanças de precisão e ferramentas para o refinamento das drogas - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite da última segunda-feira (26), Policiais Militares do 6º Batalhão apreendem grande quantidade de entorpecentes dentro do alçapão de uma residência, localizada na rua Castro Alves, bairro Cerâmica, São Caetano do Sul.

De acordo com agentes, o responsável pelo local é abordado no Viaduto Independência, bairro Fundação, com frascos 1.000 de lança-perfume dentro do porta-malas do veículo.

Ao longo do patrulhamento sobre a Avenida Goiás, policiais receberam denúncia, de que um veículo transportava diversos entorpecentes de São Caetano do Sul para vários bairros de São Paulo.

Segundo agentes, o automóvel foi visualizado no local e, discretamente, seguido pela viatura até o Viaduto Independência, onde, o condutor sofreu a abordagem.

No decorrer da busca veicular, policiais encontraram 1.000 frascos para armazenar droga líquida, conhecida como lança-perfume. Questionado sobre as embalagens, ele revelou haver um estoque de entorpecentes em sua residência.

Após chegar acompanhado dos agentes, na rua Castro Alves, bairro Cerâmica, local de sua moradia, o indivíduo concedeu a entrada no imóvel aos P.Ms e informou que, o restante dos produtos ilícitos, estavam abrigados dentro do alçapão da casa, onde foram localizados 46 quilos de cocaína, 20 quilos de pasta base, substância química para o processo de refinamento da cocaína e  37 litros de lança-perfume.

Além dos entorpecentes, 02 balanças de precisão, 30.000 invólucros, entre outros apetrechos.

O local servia como refinaria das drogas e, posteriormente, enviadas e comercializadas em diversos bairros de São Paulo. O indivíduo confessou ser o responsável pela depuração das drogas.

O indiciado foi conduzido ao Distrito Policial Sede de São Caetano do Sul, após receber voz de prisão, em flagrante, por Tráfico de Entorpecentes. De acordo com Artigo 33º, a pena é de 05 a 15 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias