WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO DE CARGA

Trio é preso por roubar carga de cigarros em São Bernardo do Campo

Agentes apreendem 867 pacotes da mercadoria distribuídos em dois veículos

30/04/2021 14h03
Por: Carlos Garcia
Policial Militar da Rocam do 6º Batalhão diante de 867 pacotes de cigarros, 03 aparelhos celulares, placas veiculares e aparelho bloqueador de rastreamento (chupa-cabra) - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (29), Policiais Militares da Rocam do 6º Batalhão, prendem três indivíduos por roubar carregamento de cigarros de um furgão pela Praça Herbert de Souza, bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

De acordo com agentes, a carga de 867 pacotes da mercadoria é encontrada distribuída em dois veículos.

Após receber informações do COPOM (Centro de Operações da Policia) de que indivíduos roubaram carregamento de cigarros pelo bairro Baeta Neves, policiais se depararam com dois automóveis citados na ocorrência pela rua Joana Zanola Degelo e, ao perceberem a presença a Rocam, os carros suspeitos tentaram fugir.

Acompanhados durante a fuga por P.Ms, os dois homens a bordo de um dos veículos não obtiveram êxito na evasão e sofreram abordagem na avenida Pery Ronchetti. No interior do compartimento de carga, agentes encontraram parte dos pacotes de cigarros, roubados de um furgão na Praça Herbert de Souza, bairro Baeta Neves.

Além do carregamento ilícito, agentes localizaram dentro de uma mochila, placas veiculares, bloqueador de rastreadores automotivos (conhecido como chupa-cabra) e 03 aparelhos celulares.

O condutor do segundo automóvel, onde, agentes encontraram outra parte do carregamento de cigarros, foi rendido por uma equipe de apoio da P.M, após empreender fuga através da janela do carro. O total destes produtos apreendidos é de 867 pacotes, o que corresponde a 173.400 maços.

O trio de ladrões está preso no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, devido ao crime de Roubo e, conforme Artigo 157º, pode cumprir pena de 04 a 10 anos de reclusão e multa.

Ele1 - Criar site de notícias