WhatsApp

(11) 97970-0276

RECPTAÇÃO

Polícia Militar descobre desmanche clandestino em Mauá

Dois homens são presos durante operação após tentativa de fuga do local

30/04/2021 22h29
Por: Carlos Garcia
Dois homens presos em flagrante dentro de galpão por crime de  Receptação - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na rua Edson Erasmo da Silva, bairro Vila Carlina, Mauá, Policiais Militares do 30º Batalhão (30º BPM/M) descobrem desmanche clandestino, depois de receber denúncia de funcionamento ilegal do estabelecimento.

Dois homens, presentes no local, são presos durante a operação após tentativa de fuga, segundo relato de agentes.

Policiais se dirigiram ao endereço e encontraram galpão, onde, através das frestas do portão, P.Ms visualizaram dois homens que efetuavam a desmontagem de um caminhão. Antes de abordá-los, foi realizada pesquisa de dados sobre a carreta por meio do COPOM e, segundo a busca, tratava-se de produto de roubo.

A dupla percebeu a movimentação dos agentes pelo local e tentaram a fuga sobre o telhado de empresas vizinhas. Entretanto, o êxito fracassado na evasão, resultou em sua detenção. Diversas ferramentas utilizadas com finalidade de desmonte de veículos foram apreendidas.

Agentes conduziram os dois homens ao 1º Distrito Policial de Mauá e estão presos por crime de Receptação. Conforme Artigo 180º, a pena é de 03 a 08 anos de reclusão. O caminhão foi restituído ao proprietário.

 

Ferramentas utilizadas pela dupla para efetuar desmanche ilegal de veículo, apreendida por policiais - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias