WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Traficante é preso com mais de 24 quilos em entorpecentes dentro de refinaria em S.B.C

Policiais vão ao local, após abordá-lo junto a mãe e esposa na Avenida Robert Kennedy

01/05/2021 17h39Atualizado há 3 meses
Por: Carlos Garcia
Balança de precisão, mais de 24 Kg de entorpecentes, faca, pistola 09 milímetros e aparelho celular, contador de cédulas (noteiro) apreendidos em residência localizada no bairro Vila Alves Dias, S.B.C - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última sexta-feira (30), em menos de dois dias, Policiais Militares do 6º Batalhão prendem outro traficante, responsável por refinaria de entorpecentes, desta vez, o local está situado na rua Yolanda Suppi Bosqueiro, Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo. Mais 24 quilos do produto ilícito é apreendido.

Agentes se dirigem ao endereço, após abordá-lo junto à mãe e esposa dentro de um veículo na avenida Robert Kennedy.

O traficante percebeu a presença da viatura e demonstrou nervosismo, comportamento este que induziu policiais solicitarem ordem de parada do automóvel.

Segundo agentes, dois tijolos de maconha foram encontrados embaixo do banco do condutor e, ao ser interpelado, ele afirmou ser proprietário dos entorpecentes e responsável pelo abastecimento entre as regiões do ABC e litoral paulista.

A fim de evitar o envolvimento da mãe e esposa, que o acompanhavam no momento da abordagem, o traficante informou a localização da refinaria, situada em uma residência no bairro Vila Alves Dias. Sucessivamente, ele afirmava que, a progenitora e a cônjuge, não tinham relação com sua prática no tráfico.

Conforme agentes, o traficante permitiu a entrada no imóvel, onde foram encontradas pistola 09 milímetros e munições de calibres diversos, cerca de 07 quilos de crack e 05 de maconha, além de mais 12 quilos de cocaína. Toda a droga estava embalada em sacos de lixo. Os P.Ms apreenderam ainda, balança de precisão, faca, contador de cédulas (noteiro) e aparelho celular.

Os três são conduzidos ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Mãe e esposa do criminoso prestaram depoimento e, posteriormente, liberadas. Entretanto, o réu confesso, permaneceu preso no local por Tráfico de Entorpecentes. De acordo com Artigo 33º, a pena é de 05 a 15 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias