WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Homem é preso por tentar roubar motocicleta em frente ao quartel da P.M

Agentes se deparam com dois indivíduos na prática do crime, após ouvir discussão próxima à base

03/05/2021 22h16
Por: Carlos Garcia
Revólver calibre 38 utilizado pelo indiciado no crime, apreendido por P.Ms - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde do ultimo domingo (02), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem por tentar roubar motocicleta em frente ao quartel da 1º Companhia da corporação, situado na rua Dom Paulo Mariano, bairro Petrópolis, São Bernardo do Campo.

Agentes ouvem barulho de discussão próxima à base e, ao saírem para verificar a situação, se deparam com rapaz, rendido por dois indivíduos em posse de revólver calibre 38 que, intentam levar sua moto.

Após a tentativa frustrada, poucos segundos antes da aproximação dos policiais, um dos integrantes da dupla, efetuou 02 disparos contra o proprietário da motocicleta, mas, felizmente, nenhum deles o atingiu.

Os dois indivíduos empreenderam fuga ao serem abordados pelos P.Ms, somente um deles, em posse de outra moto, obtém êxito. O segundo indiciado, que estava a pé, por não conseguir ligar a moto da vítima, abandonou o revólver calibre 38 no decorrer da evasão e foi alcançado pelos agentes.

Policiais conduziram o indivíduo ao 1º D.P de São Bernardo do Campo, onde permanece preso por crime de Roubo. Conforme o Artigo 157º, a pena é de 04 a 10 anos de reclusão.

A vítima passa bem e teve sua motocicleta restituída.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias