WhatsApp

(11) 97970-0276

OPERAÇÃO

Forças policiais realizam Operação “Grande ABC Mais Seguro” em Diadema

A ação tem a finalidade de reforçar o combate aos crimes violentos, como homicídio, roubos em geral

07/05/2021 14h13Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia

 

 

 

 

 

 

 

 

Operação "Grande ABC Mais Seguro" realizado na cidade de Mauá - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta sexta-feira (07), com início previsto às 16h00, na Praça da Moça, Centro de Diadema, a Operação “Grande ABC Mais Seguro”, composta por forças policiais do município, vai ser coordenada pelo Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel Gilson Hélio dos Santos.

A ação tem a finalidade de reforçar o combate aos crimes violentos, como homicídio, roubos em geral e, desta maneira, proteger a vida, integridade física e patrimonial das pessoas, bem como, garantir tranquilidade e buscar maior aproximação junto à comunidade, disse o Coronel Hélio.

O contingente da Polícia Militar é formado pelas corporações do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Força Tática e ROCAM, que ainda conta com o auxílio da Polícia Civil e Guarda Municipal Metropolitana (GCM), Forças de Segurança do município.

Diadema é a quinta cidade da região a receber esta operação. São Bernardo do Campo, Santo André, São Cetano do Sul e Mauá foram as três anteriores, todas comandadas pelo Coronel Hélio.

Ele1 - Criar site de notícias