WhatsApp

(11) 97970-0276

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia Militar prende homem devido violência doméstica em São Bernardo do Campo

A esposa relata ameaças de morte com arma de fogo, por parte do marido

16/05/2021 21h34
Por: Carlos Garcia
Pequeno arsenal do agressor, apreendido no apartamento do casal, denunciado pela vítima, a esposa - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No bairro Planalto, São Bernardo do Campo, durante a madrugada deste domingo (16) Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem devido a prática de violência doméstica contra sua esposa.

A vítima relata ao COPOM, que o marido mantém armamento no imóvel e afirma ainda, sofrer ameaças frequentes de morte, por parte do marido, em posse de um destas ferramentas bélicas.

Policiais acessaram o apartamento, com permissão da proprietária e efetuaram a prisão imediata do cônjuge e, após buscas realizadas no local, foram encontrados 02 revólveres (calibre 38 e 32), pistola 380, acompanhados de 51 projéteis e 02 carregadores das respectivas armas.

De acordo com agentes, a vítima indagou que o marido bebia frequentemente e recebia diversas ameaças de morte e, o descontrole dele, estava associado ao relacionamento do casal. Devido a esta situação, ela resolveu acionar a P.M, pois, temia pela sua vida.

O homem foi levado para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permanece preso por Violência Doméstica (Artigos 129º e 147º) e Porte Ilegal de Armas (Artigo 14º). As penas referentes a estes crimes, são de 02 a 06 e, de 02 a 04 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias