WhatsApp

(11) 97970-0276

HOMICÍDIO

Homem mata feirante com 08 tiros em São Caetano do Sul

O autor dos disparos relata aos agentes sofrer desrespeitos por parte da vítima

19/05/2021 13h04
Por: Carlos Garcia
Pistola 380 utilizada no homicídio, cometido pelo homem de 58 anos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (18), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem de 58 anos, por matar feirante (21) com 08 tiros, pela Rua Aurélia, bairro Santa Paula, município de São Caetano do Sul.

Transtornado, o autor dos disparos relata aos agentes sofrer desrespeitos constantes por parte da vítima.

Policiais que patrulhavam as proximidades, ouviram os tiros e se dirigiram ao local e conseguiram abordar o homem. No decorrer do questionamento, ele confessou ter ocorrido desentendimento entre ele e o feirante.

Após novo atrito com o profissional, que trabalhava em frente à sua residência, o quinquagenário entrou no imóvel, retornou com a arma de fogo e disparou 08 projéteis contra a vítima.

Completamente descontrolado, ele voltou para casa, onde estavam 05 familiares, 03 dos presentes eram crianças, a irmã e as 02 netas dela, além das 02 sobrinhas, e atirou diversas vezes em direção a elas. Todavia, por sorte, todas as balas atingiram paredes do domicílio.

O feirante foi socorrido e levado ao Hospital Albert Jabin, mas não resistiu. Policiais apreenderam a pistola calibre 380, utilizada no crime, além de três carregadores da arma.

Segundo agentes, as desavenças entre o autor dos disparos, junto a irmã e uma das sobrinhas, bem como, o profissional do comércio de rua, eram antigas.

O homem de 58 anos foi conduzido ao Distrito Policial Sede de São Caetano do Sul, preso por Duplo Homicídio (consumado e tentado). Conforme Artigo 121º, ele poderá cumprir pena de 06 a 23 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias