E-mail

[email protected]doabc.com.br

WhatsApp

(11) 97970-0276

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Traficante é preso por agredir e ameaçar de morte, esposa mantida em cárcere

Procurado pela justiça de Fortaleza por tráfico de entorpecentes e outros crimes, ele oferece R$ 1.000.000 aos policiais para se livrar das acusações

19/05/2021 13h17
Por: Carlos Garcia
Policiais Militares do 6º Batalhão prendem traficante por violência doméstica - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último domingo (16), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem traficante de drogas foragido, por agredir e ameaçar de morte a própria esposa, mantida encarcerada em residência, situada na Avenida Piraporinha, bairro Planalto, São Bernardo do Campo.

Procurado pela justiça de Fortaleza, Estado do Ceará, devido aos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa e ocultação de bens, oferece um milhão de reais para os agentes, a fim de se livrar de todas acusações.

Policiais se dirigiram ao apartamento, após receberem denúncia de condôminos, que ouviam pedidos de socorro da vítima.

Os P.Ms chegaram no local indicado pelos moradores do prédio e foram recebidos por um homem e, ao se identificar, agentes pesquisaram antecedentes dele e descobriram se tratar de um foragido da cidade de Fortaleza.

Conforme mandado de prisão expedido pela 11º Vara Criminal da Capital cearense, ele seria obrigado a cumprir reclusão de 306 anos, 06 meses e 18 dias em regime fechado, devido ao tráfico de drogas, associação criminosa e ocultação de bens.

A esposa do indivíduo alegou aos policiais, estar sob cárcere e sofrer agressões e ameaças de morte constantes do marido, em posse de uma faca, além de destruir seu aparelho celular.

O criminoso procurado da justiça, ainda segundo a vítima, telefonou para alguém, a fim de conseguir arma de fogo, com o objetivo de executá-la.

Segundo policiais, após buscas realizadas no apartamento, foram encontrados valores altos inseridos em diversas anotações e registros, referente ao tráfico de entorpecentes e movimentação de dinheiro no Estado do Ceará, armazenados no pen drive, além de 04 aparelhos celulares do agressor.

Com objetivo de evitar o cárcere público, o traficante ofereceu a quantia de um milhão de reais em troca de sua liberdade, mas, imediatamente, ele foi autuado pelos P.Ms, em flagrante, por .

Agentes conduziram o infrator para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permanece preso devido aos crimes de Violência Doméstica, Lesão Corporal, Ameaça e Corrupção Ativa. De acordo com os Artigos 129º e 147º da Lei Maria da Penha e Artigo 333º, as respectivas penas são de 02 a 06 e, de 02 a 12 anos de reclusão.

Ele ainda poderá cumprir sanção, referente a condição de foragido, registrado na 11º Vara Criminal de Fortaleza, Estado do Ceará. As informações adquiridas pela Polícia Militar paulista foram enviadas à capital nordestina.

Ele1 - Criar site de notícias