WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dupla é presa por assaltar padaria em área central de São Bernardo do Campo

Eles confessam ter efetuado roubos em mais de 10 estabelecimentos comerciais

21/05/2021 15h17Atualizado há 4 semanas
Por: Carlos Garcia
Simulacro de pistola, utilizado pelos criminosos, apreendido pelos P.Ms - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite desta quinta-feira (20), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem dupla por assaltar padaria, situada na rua Maria Amélia, bairro Nova Petrópolis, área central do município de São Bernardo do Campo.

De acordo com agentes, eles confessam ter efetuados roubos em mais de 10 estabelecimentos comerciais da cidade.

Os dois assaltantes perceberam a presença da viatura e tentaram correr. Todavia, não obtiveram sucesso na fuga e foram rendidos, após breve acompanhamento dos policiais.

No decorrer da abordagem, quando agentes apreenderam simulacro de pistola junto a um dos integrantes da dupla, os P.Ms receberam informações de que duas pessoas roubaram a padaria, localizada na rua Maria Amélia, bairro Nova Petrópolis. Os interpelados possuíam as mesmas características da ocorrência citada pelo COPOM.

Ainda conforme policiais, os dois infratores revelaram ter roubado mais de 10 comércios da área central de São Bernardo do Campo.

A dupla foi levada para o 1º Distrito Policial do município, onde compareceram vítimas em posse de imagens, no instante em que os assaltantes entraram em um dos estabelecimentos do bairro. Segundo o Artigo 157º, a pena relacionada a este crime é 04 a 10 anos de reclusão.

Momento em que a dupla de assaltantes acessam a um dos dez comércios do bairro Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias