WhatsApp

(11) 97970-0276

JOGOS DE AZAR

Polícia Militar confisca catorze máquinas caça-níqueis em comércios de Santo André

Os proprietários dos estabelecimentos são autuados em flagrante

03/06/2021 21h07
Por: Redação
Máquinas caça-níqueis apreendidas nos fundos de uma padaria, situada no bairro Vila Linda, Santo André - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde da última quarta-feira (02), Policiais Militares do 10º Batalhão confiscam catorze máquinas caça-níqueis em dois comércios, situados nos bairros Vila Linda e Vila Bela Vista, município de Santo André, após denúncia anônima de moradores.

Os proprietários de ambos estabelecimentos são autuados em flagrante por Exploração através de Jogos de Azar.

De acordo com policiais, após chegarem em uma padaria na Vila Linda, um dos comércios citados na denúncia, foram encontradas 07 máquinas caça-níqueis ligadas, mas ninguém estava no local.

Há pouco mais de 01 quilômetro da primeira ocorrência, agentes localizaram outros 07 equipamentos ilícitos, uma delas desligada, desta vez em um bar, situado na Vila Bela Vista. Assim como no estabelecimento anterior, nenhuma pessoa explorava os dispositivos.

Autuados em flagrante, os proprietários assinaram o T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência) no 3º Distrito Policial de Santo André e, posteriormente, a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia em ambos comércios.

No decorrer da vistoria aos estabelecimentos, agentes apreenderam diversas placas mãe, noteiros, além de 58 reais na panificadora e 32 reais oriundos do bar.

Todos os objetos estão confiscados no 6º Distrito Policial de Santo André, local onde finalizou a ocorrência, mesmo local onde os proprietários permanecem presos. Conforme Artigo 50º, a pena é de 03 meses a 01 ano de reclusão.

Bar localizado na Vila Bela Vista, onde, policiais, confiscaram outras máquinas caça-níqueis - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias