WhatsApp

(11) 97970-0276

HOMICÍDIO

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em São Caetano do Sul

De acordo com agentes, ele é foragido da justiça por assassinar companheiro da ex-esposa

09/06/2021 15h06
Por: Carlos Garcia

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem por tentativa de homicídio - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

No início da madrugada da última terça-feira (08), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem em um bar na rua Pernambuco, Centro de São Caetano do Sul, por tentativa de homicídio.

Segundo agentes, ele é foragido da justiça devido ao assassinato contra o companheiro de sua ex-esposa com arma de fogo.

Após receberem denúncia do COPOM sobre um homem ter esfaqueado outro indivíduo, policiais chegaram no local e encontraram a Guarda Civil Municipal, que já havia realizado o primeiro contato e solicitou socorro médico à vítima e, no decorrer deste procedimento, o ferido informou a equipe do GCM as características e o destino do autor.

Agentes iniciaram buscas nas proximidades em posse das notificações e localizaram o agressor nos fundos de um bar, efetuaram a abordagem e emitiram voz de prisão.

O homem confessou para os policiais que teve seu dinheiro e celular, roubados pela vítima e, após reconhece-la, retornou à sua residência e se armou com a faca, a fim de se vingar do ocorrido. O objeto usado no crime não foi encontrado.

Ainda conforme os P.Ms, o agressor alegou estar foragido da justiça há quatro anos, devido ao assassinato cometido contra o companheiro de sua ex-esposa com uma arma de fogo.

O autor da facada foi conduzido ao distrito Policial Sede de São Caetano do Sul, onde está preso por Homicídio tentado e consumado. Segundo o Artigo 213º, a pena para quem comete este crime é de 06 a 20 anos de reclusão.

No decorrer do atendimento ao ferido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o médico encontrou uma pedra amarela, aparentemente crack, junto a vítima, entregue pelo profissional da saúde ao Delegado Cristiano Domingues Alves, responsável pela ocorrência.

Ele1 - Criar site de notícias