WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Homem é preso por roubar aparelhos celulares em loja de Santo André

Ele abandona o veículo, conduzido por cúmplice e tenta se esconder nos forros de um imóvel

11/06/2021 20h32
Por: Carlos Garcia
Sete aparelhos celulares roubados  por dupla de assaltantes em loja no Centro de Santo André, restituídos ao proprietário - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira (10), Policiais Militares do Comando de Grupo Patrulha do 10º Batalhão prendem homem por roubar aparelhos celulares de uma loja, situada no Centro de Santo André, após receber alerta do crime através do COPOM.

Ele e outro indivíduo são vistos a bordo de um veículo por agentes, que emitem ordem de parada, entretanto, o pedido é ignorado pela dupla e, no decorrer do acompanhamento, o suspeito sentado no banco do carona, abandona o automóvel com a mochila nas costas, tenta fugir a pé e se esconde sobre o forro de uma residência local.

Segundo P.Ms, foi necessário o auxílio de outras equipes policiais para empregar o cerco policial, a fim de obter sucesso na abordagem do fugitivo.

Agentes encontraram 07 aparelhos celulares roubados da loja, dentro da mochila do homem. O condutor do veículo, cúmplice na ação, permanece foragido.

O infrator está preso no 6º Distrito Policial de Santo André por crime de Roubo. De acordo com o Artigo 157º, a pena é de 04 a 10 anos de reclusão.

Os aparelhos celulares foram restituídos à loja.

Ele1 - Criar site de notícias