WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Polícia Militar prende homem por furtar bicicletas em S.B.C

Ele é visto pelos agentes no instante em que empurra os veículos durante a travessia da rua

18/06/2021 17h49
Por: Carlos Garcia
Duas bicicletas e dois pares de tênis furtados pelo homem, que está preso, restituídos ao legítimo proprietário - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manha desta sexta-feira (18), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem homem por furtar duas bicicletas em uma residência, situada pela rua Pery Ronchetti, bairro Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo.

De acordo com agentes, ele é visto no instante em que empurra os veículos durante a travessia da rua Oséias de Paula Campos, Baeta Neves e, ao notar a presença da viatura, acelera o passo em direção à comunidade local, mas sofre a abordagem dos P.Ms, poucos metros depois de sua iniciativa.

Interrogado pelos policiais, o homem alegou que o motivo da tentativa de fuga estava relacionado aos furtos das duas bicicletas, praticados na rua Pery Ronchetti, bairro Nova Petrópolis, há cerca de 05 minutos de onde foi interpelado.

Agentes se dirigiram ao local e encontraram o portão da residência arrombado. Segundo o proprietário do imóvel, além de se deparar com a entrada de sua casa violada, dois pares de tênis e as bicicletas haviam desaparecido.

O homem foi conduzido para o 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, preso por Furto Qualificado. Conforme Artigo 155º, a pena é de 01 a 05 anos de reclusão.

O proprietário da residência teve todos seus objetos restituídos.

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias