WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Homem é preso em Santo André por furtar rodas de veículo

Ele tenta se livrar de um dos objetos após perceber a presença da viatura

20/06/2021 23h02
Por: Carlos Garcia
Veículo sem as rodas laterais, furtadas pelo indivíduo. Os componentes removidos do automóvel são devolvidos ao proprietário - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homem é preso por Policiais Militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão no bairro Tamanduateí, município de Santo André, devido ao furto de duas rodas, retiradas de um veículo prateado.

De acordo com agentes, ele tenta se livrar um dos objetos, após perceber a presença da viatura. O esforço dele para dispersar os P.Ms não atinge o efeito esperado e, posteriormente, sofre a abordagem.

O suspeito portava ferramentas utilizadas na prática da infração, próximas do pneu retirado do veículo, guindado por dispositivo hidráulico (macaco) e sobre blocos de construção. Ainda no decorrer dos questionamentos, o homem confessou ter removido as duas rodas do automóvel, momentos antes de ser interpelado pelos policiais.

Agentes conduziram o infrator ao 4º Distrito Policial de Santo André e encontraram reincidências de Furto (Artigo 155º) e crimes como Roubo(157º) e Receptação (180º) e, conforme os respectivos códigos penais, as reclusões são de 01 a 04, de 04 a 10 e, de 01 a 04 anos.

O veículo utilizado pelo homem ficou apreendido no D.P e, as rodas removidas do outro automóvel, foram restituídas ao proprietário.

Ele1 - Criar site de notícias