WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Polícia Militar prende homem em Santo André por roubar veículo

O proprietário é surpreendido por dois indivíduos após sair de um culto religioso

24/06/2021 19h59
Por: Carlos Garcia

 

 

 

 

 

Veículo roubado em frente a uma igreja no bairro Jardim Bom Pastor, Santo André, restituído ao proprietário - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares da Força Tática do 6º Batalhão prendem homem no fim da tarde da última quarta-feira (23), pela rua Jandira, situada na Vila Príncipe de Gales, Santo André, devido ao roubo de um veículo.

Segundos agentes, o proprietário é surpreendido depois de sair do culto religioso no bairro Jardim Pastor, por dois indivíduos, que anunciam o assalto.

A dupla abandonou o veículo na divisa entre os municípios de Santo André e São Bernardo do Campo e empreendeu fuga a pé. Entretanto, somente um deles foi encontrado pela Força Tática, após realização de busca no local.

No decorrer da abordagem, policiais localizaram a chave do automóvel junto ao interpelado, que, prontamente, confessou ter roubado o carro do evangélico. O cúmplice ainda permanece foragido.

Ele foi conduzido para o 1º Distrito Policial de Santo André, onde está preso, devido a infração do Código Penal, presente no Artigo 157º e, nestes casos, a reclusão é de 04 a 10 anos.

A vítima teve o veículo restituído.

Ele1 - Criar site de notícias