WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Dupla de traficantes é presa em Santo André com mais de 500 gramas de maconha dentro do veículo

O condutor ignora ordem de parada, mas, bloqueio policial, posicionado alguns metros à frente intercepta o automóvel

24/06/2021 20h12
Por: Carlos Garcia
Veículo utilizado pela dupla, 530 gramas de maconha e R$ 1Mil, apreendidos em operação policial na cidade de Santo André - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite da última quarta-feira (23), Policiais Militares do 10º Batalhão prendem dupla de traficantes pelo bairro Cidade São Jorge, Santo André, devido a posse de 530 gramas de maconha em formato de tijolo, escondidas atrás do painel do veículo.

O automóvel, com vidros completamente escuros, se aproxima da blitz e recebe ordem de parada do Comandante, presente nesta Operação. O condutor ignora a solicitação, mas, bloqueio da P.M, posicionado há alguns metros à frente impede a fuga.

Segundo agentes, no decorrer da busca veicular, foi encontrado tijolo de maconha atrás do painel do carro, com peso total de 530 gramas. Além do veículo e entorpecente, policiais apreenderam R$ 1 mil, localizados nas carteiras dos indivíduos e 03 aparelhos celulares.

A dupla é levada ao 6º Distrito Policial de Santo André, onde está presa por Tráfico de Drogas. Conforme Artigo 33º, a pena para este crime é de 05 a 15 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias