WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Homem é preso por furtar peças de alumínio e ferramentas em residência

Funcionário de obras afirma ter visto o suspeito no imóvel e chama a polícia

29/06/2021 22h58
Por: Carlos Garcia
Viatura e soldado da P.M em frente a residência da Vila Palmares, Santo André, local da denúncia de furto - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No início da tarde desta segunda-feira (29), homem é preso por Policiais Militares do 10º Batalhão após furtar peças de alumínio e ferramentas diversas em uma residência localizada na Vila Palmares, município de Santo André.

O funcionário de obras afirma para os agentes, ter visto o indivíduo no imóvel, enquanto realiza seus serviços e resolve solicitar ajuda à P.M.

Policiais chegaram ao endereço da denúncia e, após entrarem na residência, encontraram o homem, escondido dentro do banheiro em pose de um saco de nylon, onde foram localizadas diversas peças de alumínio e ferramentas utilizadas em alvenarias.

O indivíduo está preso no 4º Distrito Policial de Santo André pelo crime de Furto Qualificado. Conforme Artigo 155º, ele pode cumprir pena de 02 a 08 anos de reclusão.

Peças de alumínio e ferramentas de alvenaria, no interior do saco de nylon, encontrados em posse do homem - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias