E-mail

Contato@gazetadoabc.com.br

WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dois homens são presos por roubar veículo de idosa em São Bernardo do Campo

Testemunhas informam o crime para agentes que patrulham o local, momentos depois do ocorrido

30/06/2021 00h48
Por: Carlos Garcia
Réplica de arma de fogo, utilizada pelos dois assaltantes para roubar veículo, relógio, aparelho celular e outros objetos da idosa - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois homens são presos por Policiais Militares do 6º Batalhão na última segunda-feira (28), após roubar o veículo de idosa, em um cruzamento entre a rua Atlântica e avenida Índico, ambas situadas no bairro Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.

Testemunhas reportam o crime para agentes que patrulham o local, momentos depois do ocorrido e, ao receber todas informações necessárias, os P.Ms iniciam a busca da dupla.

Segundo policiais, os suspeitos conduziam o automóvel normalmente, entretanto, eles perceberam a presença da viatura e começaram a fuga pela Rodovia Anchieta.

Ainda de acordo com agentes, a fim de despistar o veículo dos P.Ms, a dupla acessou a avenida Newton Monteiro de Andrade, onde decidiu abandonar o carro da idosa continuar a evasão a pé. Todavia, a tentativa foi inútil e, ambos são rendidos logo em seguida pela rua Príncipe Humberto.

Junto aos indivíduos, policiais apreenderam simulacro de arma de fogo, utilizado para roubar o automóvel, além de pertences da vítima, como aparelho celular, relógio, entre outros objetos.

A dupla está presa no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, devido ao flagrante, inserido no segundo parágrafo do Artigo 157º e podem cumprir pena de 05 a 13 anos e 03 meses de reclusão.

A idosa teve o veículo restituído, bem como seus pertences pessoais, que estavam em poder dos assaltantes.

Ele1 - Criar site de notícias