WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Polícia Militar prende indivíduo por furtar veículo em São Bernardo do Campo

Ferramentas utilizadas no crime são encontradas no local, abandonadas pelo suspeito

30/06/2021 15h55
Por: Carlos Garcia
Módulo de ignição e chave de boca, utilizados pelo indivíduo no furto do veículo - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na rua Guilherme Tell, Bairro Taboão, situado em São Bernardo do Campo, Policiais Militares do 6º Batalhão prendem indivíduo, durante o patrulhamento da manhã desta terça-feira (29), por furtar veículo.

Após receber denúncia via COPOM, agentes se dirigem ao local e encontram ferramentas como, módulo de ignição com receptor de ligação acoplado, além de chave de boca e faca, supostamente utilizadas na execução do crime, completamente abandonadas.

Com os dispositivos em mãos, deixado para trás pelo suspeito, policiais receberam informações de um morador do bairro que acompanhou toda a ação do indivíduo e informou aos P.Ms o possível destino do veículo.

O autor do furto, a bordo do automóvel procurado, logo é localizado e sofre abordagem imediata dos agentes, e demonstrou descontrole durante os questionamentos.

Interpelado pelos policiais, o homem confessou a prática do delito, mas relatou a participação de outros suspeitos, que fugiram do local ao perceberem a presença da viatura. Depois desta atitude dos cúmplices, o indivíduo se altera completamente e, devido a mudança repentina no comportamento, foi necessário algemá-lo, a fim de evitar uma eventual fuga.

Agentes conduziram o infrator ao 7º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, preso por Furto Qualificado. Segundo o Artigo 155º, a pena para este crime, nestas circunstâncias, é de 03 a 08 anos de reclusão.

O proprietário teve seu veículo restituído.

Ele1 - Criar site de notícias