WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dupla de assaltantes é presa após roubar comércio em Santo André

Eles percorrem diversas ruas de São Bernardo do Campo para evitar a abordagem dos agentes

10/07/2021 21h14
Por: Carlos Garcia
Três aparelhos celulares, relógio digital, R$ 402 e carteira, roubadas de duas pessoas de um mercado pelos assaltantes, recuperados por P.Ms; Réplica de pistola, utilizada no crime, também é apreendida - Imagem - Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado (10), Policiais Militares do 6º Batalhão prendem dupla de assaltantes, por roubar aparelhos celulares, relógio digital e dinheiro de duas pessoas em um comércio, situado na rua das Hortências, bairro Jardim do Estádio, município de Santo André.

Com veículo próprio e em posse de simulacro de pistola, eles percorrem diversas ruas de São Bernardo do Campo, a fim de evitar a abordagem dos agentes.

Segundo policiais, a dupla foi detida sem oferecer resistência, após acessar a rua Alcides de Almeida, Centro da maior cidade do ABC e, junto aos assaltantes, os P.Ms apreenderam 03 aparelhos celulares, relógio digital, carteira e 402 reais, roubados de duas vítimas presentes no comércio, além da réplica de arma de fogo utilizada no crime.

Agentes conduziram os dois assaltantes para o 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde cumprirão pena relacionada ao Artigo 157º, que prevê reclusão de 04 a 10 anos e multa.

As duas vítimas tiveram os bens devolvidos.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias