WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar apreende mais de mil porções de entorpecentes em Diadema

Homem tenta fugir após notar a viatura, mas é prontamente abordado

16/07/2021 22h51
Por: Carlos Garcia
Mais de 1.000 porções de entorpecentes, 400 gramas de pasta base de cocaína, além de anotações do tráfico, apreendidos dentro da mochila do traficante - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No bairro Eldorado, município de Diadema, nesta sexta-feira (16) Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 24º BPM apreendem mais de mil porções de entorpecentes dentro da mochila de um homem.

Ele é visto por agentes ao agir de forma suspeita em posse do acessório e, ao perceber a presença da viatura, corre em direção a viela, que serve de atalho para o Morro do Macaco, divisa entre a cidade do ABC e a Capital Paulista, mas sofre a abordagem.

Segundo PM.s, foram encontradas dentro da mochila do homem, várias espécies de entorpecente, como, 165 porções de maconha, 668 de cocaína e 400 gramas de folhas maceradas de coca (pasta base de cocaína), 58 de crack e 113 de K2, além de anotações do tráfico.

Interpelado, ele confessou aos agentes ser responsável pelo abastecimento de drogas em todo bairro Eldorado.

O homem foi conduzido ao 98º Distrito Policial, situado no Jardim Miriam, São Paulo Capital, preso por Tráfico de Entorpecentes. De acordo com o Artigo 33º, o criminoso pode cumprir pena de 05 a 15 anos de reclusão

Ele1 - Criar site de notícias