WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso por tráfico de entorpecentes em São Bernardo do Campo

Os cônjuges são abordados após demostrar nervosismo ao sair da comunidade

20/07/2021 20h31
Por: Carlos Garcia
Embalagens de cocaína, crack, maconha, skank, apreendidos junto ao casal; Peso total dos entorpecentes é de 1,766 Kg - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo 18, Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem casal devido a prática de tráfico de entorpecentes, no bairro Jardim Laura, município de São Bernardo do Campo.

Conforme agentes, os cônjuges recebem ordem de parada, após demonstrar nervosismo com a presença da viatura ao saírem da comunidade, conhecida por como ponto de drogas, a bordo de um veículo.

Policiais realizaram buscas no automóvel e encontraram uma sacola, onde, em seu interior haviam 198 porções de maconha e 100 de skunk, prontos para comercialização.

Com o aparente desfecho da ocorrência, agentes acompanharam o casal até a residência, a fim de obter documentos da mulher, e localizaram 307 embalagens de cocaína, 13 de maconha, 35 de skunk e 507 de crack, inseridos em outro acessório.

O peso total das drogas confiscadas é de 1,766 Kg, disseram os policiais.

Ainda segundo os P.Ms, assim como todos os entorpecentes, 02 cadernos para anotações do tráfico, 751 reais e aparelho celular foram apreendidos na residência do casal.

Os cônjuges estão presos no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e podem cumprir pena de 05 a 15 anos de reclusão, conforme Artigo 33º da Lei de Drogas.

Ele1 - Criar site de notícias