WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Polícia Militar prende três homens em Diadema por roubar mercados

Agentes apreendem dinheiro, dispositivos magnéticos bancários, aparelhos celulares e máquinas de cartões

21/07/2021 21h25
Por: Carlos Garcia
Máquinas de cartão de banco, R$679 roubados em dois estabelecimentos comerciais, aparelhos celulares, réplica de pistola e 05 dispositivos magnéticos bancários, apreendidos pela P.M junto ao trio de assaltantes - Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do Comando Força Patrulha do 24º BPM/M prendem, nesta terça-feira (20), três homens por roubar dois mercados. O primeiro, localizado no bairro Vila Saúde, São Paulo Capital e, o segundo, situado no Centro do município de Diadema.

Conforme agentes, junto ao trio, são apreendidos dispositivos magnéticos bancários, aparelhos celulares, máquina de cartões de banco e simulacro de pistola, utilizado nos crimes.

Os três indivíduos roubaram dois estabelecimentos em 20 minutos. Entretanto, no segundo mercado, situado na Avenida 07 de Setembro, Centro de Diadema, foram surpreendidos pelos policiais que patrulhavam a área e iniciaram a evasão.

A abordagem do trio ocorreu após breve acompanhamento da viatura ao veículo dos fugitivos e, dentro do automóvel, alugado por um dos participantes, P.Ms encontraram 679 reais, 02 máquinas de cartões de banco, réplica de pistola utilizada nos crimes, 02 aparelhos celulares e 05 dispositivos magnéticos.

Ainda segundo agentes, exceto o dinheiro, todos os objetos apreendidos estão em nome dos três indivíduos.

O trio está preso no 1º Distrito Policial de Diadema, onde podem cumprir pena de 04 a 10 anos de reclusão, segundo o Artigo 157º, que caracteriza crime de roubo.

Ele1 - Criar site de notícias