WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Polícia Militar recupera caminhão roubado por homem com carga de 32 toneladas de metais em S.B.C

O carregamento está avaliado em aproximadamente R$1,5 milhão

29/07/2021 13h40
Por: Carlos Garcia
Carreta com 32 toneladas de metais, avaliados em, aproximadamente, R$1,5 milhão, roubado pelo indivíduo - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares do 6º Batalhão recuperam caminhão roubado por homem, nesta terça-feira (27), na Avenida Lions, bairro Vila Mussolini, São Bernardo do Campo, carregado com 32 toneladas de metais variados.

Conforme agentes, está avaliada em aproximadamente um milhão e meio de reais.

O roubo da carreta era de conhecimento dos policiais, que patrulhavam a Rodovia Anchieta a fim de localizá-la e, momentos após receber a denúncia, os P.Ms se depararam com o veículo parada no acostamento da via, próxima ao quilômetro 18,5, sentido Sul.

Antes de ser abordado, o homem mexia no console do caminhão. No decorrer das buscas dentro do veículo, agentes encontraram diversas ferramentas e bloqueador de sinal de rastreamento, acoplado à bateria.

O motorista da empresa foi levado de carro, por outro participante do crime, ao interior de uma comunidade, segundo ele, desconhecida. Após ser deixado no local, ele solicitou transporte urbano privado através do aplicativo e se dirigiu à delegacia mais próxima e fez a denúncia.

Agentes conduziram o indivíduo ao 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde inicia o cumprimento de pena prevista no Artigo 157º (Roubo), que é de 04 a 10 anos de reclusão. O cúmplice permanece foragido.

Mercadoria roubada pelo homem está no compartimento de carga deste caminhão - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias