WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Dois homens são presos por furtar diversos objetos de residência em Santo André

A dupla é abordada após tentativa de fuga

05/08/2021 17h30
Por: Carlos Garcia
Televisor, dois pares de tênis, ferramentas e micro-ondas, furtados pela dupla na última quarta-feira (04) - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (04), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prendem dois homens por furtar residência, localizada no bairro Jardim Bela Vista, município de Santo André.

De acordo com agentes, após efetuar o crime, a dupla, a bordo de um veículo, percebe a presença da viatura e tentam fugir, mas são prontamente rendidas.

Policiais realizaram buscas no interior do automóvel e encontraram televisor, micro-ondas, dois pares de tênis e ferramentas como, alicate de pressão e chave de fenda.

A dupla alegou ter comprado o veículo, através da rede social Facebook, dias antes de praticar o delito. Contudo, durante pesquisas relacionadas ao carro abordado, agentes identificaram queixa do proprietário anterior, a ausência de pagamento do automotor.

Os dois homens estão presos no 1º Distrito Policial de Santo André por Furto Qualificado, crime inserido no Artigo 155º, que prevê pena de 02 a 08 anos de reclusão.

Todos os objetos encontrados pelos agentes durante esta ação, bem como o veículo, foram restituídos aos proprietários.

Ele1 - Criar site de notícias