WhatsApp

(11) 97970-0276

PORTE ILEGAL DE ARMA

Polícia Militar prende homem por adulterar placa de motocicleta e porte ilegal de arma de fogo em S.B.C

Segundo agentes, ele e outro ocupante da moto colidem em guard rail no Km 18 da Rodovia Anchieta

05/08/2021 20h53Atualizado há 2 meses
Por: Carlos Garcia
Revólver calibre 357, acompanhado de 06 projéteis intactos e motocicleta com alterações no emplacamento, apreendidos por Policiais Militares do 6º Batalhão da ROCAM - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares da ROCAM do 6º Batalhão, prendem indivíduo, na noite desta quarta-feira (04) por adulterar placa de motocicleta e portar ilegalmente, arma de fogo, no interior de um comércio, situado pela rua Silva Bueno, bairro Vila Alvinópolis, São Bernardo do Campo.

Acompanhado de outro indivíduo na região central do município, ele percebe uma viatura no local e se dirige para a Avenida Piraporinha e, após notar a presença de motos da P.M, realiza nova fuga para a Rodovia Anchieta, mas, depois de percorrer 600 metros da via, colide junto ao guard rail, no sentido oposto da altura do quilômetro 18.

De acordo com policiais, o homem atravessou a via e tentou se esconder em um estabelecimento comercial, situado na rua Silva Bueno, entretanto, logo foi detido. O segundo ocupante permanece foragido.

Ainda conforme agentes, junto ao abordado, foi encontrado revólver calibre 357 e 06 projéteis intactos e, na motocicleta, P.Ms identificaram alterações feitas nas letras do emplacamento.

Ele é conduzido para o Hospital e Pronto Socorro, localizado no Centro de São Bernardo do Campo e, em seguida, ao 2º Distrito Policial do município, onde está preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Adulteração de Sinal Veicular. Segundo os Artigos 14º e 311º, as penas são de 03 a 05 anos e, de 03 a 06 anos de reclusão, respectivamente.

Ele1 - Criar site de notícias