WhatsApp

(11) 97970-0276

PORTE ILEGAL DE ARMA

Dois homens são presos por porte ilegal de arma em São Bernardo do Campo

Os indivíduos abandonam a motocicleta após receber ordem de parada

10/08/2021 21h35
Por: Carlos Garcia

 

 

 

 

 

 

 

 

Revólver calibre 38, com 03 projéteis intactos, 01 picotado e outro descarregado, apreendido junto aos dois indivíduos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (09), Policiais Militares do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendem dois homens pelo bairro Nova Petrópolis, município de São Bernardo do Campo, por portar revólver calibre 38 ilegalmente.

Agentes em patrulhamento pelo local, visualizaram os indivíduos a bordo de uma motocicleta e percebem a placa da moto coberta por pedaço de papelão, apoiado com elástico e, ao receber ordem de parada dos P.Ms, os suspeitos abandonam o veículo e tentam se evadir entre as residências.

Segundo policiais, um dos homens arremessou a arma sobre o telhado de uma das casas durante a fuga, antes de sofrerem a abordagem.

Com a dupla detida, agentes refizeram o percurso da evasão e encontraram revólver calibre 38, munidas de 03 projéteis intactos, 01 picotado e outro descarregado. Ainda conforme P.Ms, a motocicleta estava em nome da mãe de um dos indivíduos.

Os dois homens estão presos no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, devido ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A pena para este delito, segundo o Artigo 14º do Estatuto do Desarmamento, é de 03 a 05 anos de reclusão.

Ele1 - Criar site de notícias