WhatsApp

(11) 97970-0276

ROUBO

Dupla de assaltantes é presa por roubar veículo em Santo André

Os criminosos colidem em outro automóvel antes de sofrerem abordagem

11/08/2021 19h36
Por: Carlos Garcia
Veículo roubado, danificado pelos assaltantes durante a fuga da P.M - Imagem: Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última terça-feira (10), Policiais Militares do 10º Batalhão prendem dupla de assaltantes, por roubarem veículo no bairro Parque Novo Mundo, município de Santo André, durante patrulhamento.

Os suspeitos, munidos de réplica de pistola, trafegam com o automóvel normalmente pela via e são vistos por agentes, que solicitam ordem de parada aos indivíduos. O pedido é ignorado e os dois criminosos iniciam a evasão. Contudo, no decorrer da fuga, eles colidem contra outro carro.

Segundo policiais, os assaltantes abandonam o veículo após a batida e tentaram fugir a pé, mas foram detidos em seguida.

Junto aos indivíduos, os P.Ms apreenderam a réplica de pistola, utilizada no roubo.

Agentes conduziram a dupla de assaltantes para o 5º Distrito Policial de Santo André, onde cumpre pena, relacionada ao Artigo 157º, que impõe reclusão de 04 a 10 anos. Conforme o segundo parágrafo deste texto, a punição pode aumentar um terço, caso haja emprego de violência, ou grave ameaça, exercida com emprego de arma.

O veículo roubado está nas mãos do legítimo proprietário.

Réplica de pistola, apreendida junto aos criminosos - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias