WhatsApp

(11) 97970-0276

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar prende dois homens e detém adolescente gestante com mais de 600 porções de entorpecentes em S.B.C

Junto ao trio, agentes ainda apreendem 02 aparelhos celulares e R$57

17/08/2021 09h39
Por: Carlos Garcia

 

Agentes 6º  BAEP apreendem  307 invólucros de crack, 33 de skunk, 91 de cocaína e 177 de maconha, além de 57 reais em cédulas e 02 aparelhos celulares 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta segunda-feira (16), Policiais Militares do 6º BAEP prendem dois homens e detém adolescente gestante em flagrante com 608 porções de entorpecentes pela rua Alice Neri Santos, localizada no Bairro dos Casa, município de São Bernardo do Campo.

Junto ao trio, agentes ainda apreendem 02 aparelhos celulares e 57 reais em cédulas.

Segundo policiais, um dos indivíduos se evadiu pela rua Alice Neri, após perceber a presença da viatura e, com a finalidade de alcança-lo, os P.Ms realizaram breve acompanhamento do suspeito. Entretanto, durante as buscas ao rapaz, um casal, que também avistou o veículo militar, tentou fugir, mas o esforço foi improfícuo.

Os cônjuges confessaram ser vendedores de entorpecentes no bairro e ter jogado uma sacola com os produtos ilícitos durante a fuga, localizada posteriormente por agentes.

A verificação junto à adolescente gestante, foi realizada pela policial feminina, presente na ocorrência.

Agentes encontraram dentro da sacola, largada pelo casal, 307 invólucros de crack, 33 de skunk, 91 de cocaína e 177 de maconha, além de 57 reais em cédulas e 02 aparelhos celulares.

O terceiro integrante foi localizado no banheiro de um estabelecimento comercial, após denúncia de populares aos P.Ms.

Os dois indivíduos estão presos no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde cumprem pena por Tráfico de Entorpecentes e Corrupção de Menores. Conforme os Artigos 33º e 244-B, os tempos de reclusão, respectivamente, são de 05 a 15 e, de 01 a 04 anos de condenação.

A adolescente gestante foi conduzida para a Fundação Casa.

 

Ele1 - Criar site de notícias