WhatsApp

(11) 97970-0276

FURTO

Homem é preso por furtar veículo dentro de uma residência

Ele confessa aos agentes ter arrombado o portão do imóvel

18/08/2021 19h09Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Garcia
Policiais do 6º BAEP abordam o condutor do veículo, furtado momentos antes em uma residência, na rua Mar Desconhecido, bairro Cidade Júlia, São Paulo, à 20 minutos de Diadema - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada da última terça-feira (17), Policiais Militares do 6º BAEP prendem homem por furtar veículo de uma residência pela rua Mar Desconhecido, Cidade Júlia, São Paulo, cerca de 20 minutos do município de Diadema.

Ele confessa aos agentes, durante questionamentos, ter arrombado o portão para conseguir retirar, ilicitamente, o automóvel da casa.

Policiais tentaram abordar 04 indivíduos, ocupantes de um veículo, que acessaram a Comunidade do Pantanal, São Paulo. Mas a viatura estava no sentido oposto da via e, ao retornar, a fim de interpelar o grupo, os P.Ms perderam a localização do carro suspeito.

Após a volta para a área de patrulhamento do dia, na rua Mar Desconhecido, agentes visualizaram outro veículo, conduzido por um homem e consultaram a placa através do COPOM, onde foi encontrada denúncia de furto, em uma residência próxima do local de abordagem.

Ainda no decorrer das indagações, ele confessou ter antecedentes criminais como roubo, receptação e furto, e que arrombou o portão e subtraiu o automóvel na garagem do imóvel.

O homem foi levado para 98º Distrito Policial de São Paulo e pode cumprir pena prevista no Artigo 155º, onde, a reclusão é de 02 a 08 anos. Após o desfecho da ocorrência, o proprietário teve o veículo restituído.

Ele1 - Criar site de notícias