WhatsApp

(11) 97970-0276

ATO INFRACIONAL

Três adolescentes e homem colidem veículo roubado contra poste em avenida de São Bernardo do Campo

Segundo policiais, um dos menores infratores é levado ao Pronto Socorro da cidade após acidente

19/08/2021 11h47
Por: Carlos Garcia
Avenida Lucas Nogueira Garcez, Centro de S.B.C interditada por viaturas do 6º Batalhão Metropolitano após a colisão do veículo roubado contra um poste; homem e três menores infratores, a bordo do automóvel são resgatados e levados ao P.S local - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Três adolescentes e um homem colidem com veículo roubado, na noite da última terça-feira (17), na avenida Lucas Nogueira Garcez, Centro de São Bernardo do Campo, depois de tentarem fugir dos Policiais Militares do 6º Batalhão Metropolitano, por efetuar “arrastão” de vários automóveis e aparelhos celulares pelo ponto central do município.

Segundo agentes, um dos menores infratores é levado ao Pronto Socorro Médico da cidade após o acidente, a bordo do carro.

Policiais foram alertados por populares, que o grupo roubou um veículo na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco e, os transeuntes indicaram o sentido da via, pelo qual, os quatro suspeitos fugiram.

Agentes visualizaram o referido automóvel, quando recebiam informações do ocorrido de pessoas do local e iniciaram a busca ao carro.

O condutor desobedeceu a todas as ordens de parada e, a fuga foi interrompida, somente após o motorista colidir fortemente com o veículo roubado contra um poste na avenida Lucas Nogueira Garcez.

Conforme P.Ms, os quatro suspeitos são prontamente abordados e o local do acidente, cercado por viaturas de apoio. No interior do automóvel, agentes encontraram 02 réplicas de pistolas e aparelho celular.

Devido a colisão, todos os integrantes do grupo foram encaminhados ao Pronto Socorro Médico Central, mas, apenas um dos adolescentes permaneceu no hospital, em decorrência da gravidade do choque.

Agentes conduziram os outros três indivíduos para o 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, após receberem tratamento clínico adequado no P.S.M. O homem continuou preso no local por Roubo e Corrupção de Menores. De acordo com os Artigos 157º e 244º, ele pode cumprir pena de 06 a 15 anos e, de 01 a 04 anos, respectivamente.

O trio de menores infratores foi encaminhado à Fundação Casa, em razão dos Atos Infracionais.

Todos os objetos roubados pelo grupo, dentre eles, 03 automóveis, motocicleta e diversos aparelhos celulares, estão novamente em posse das vítimas.

Aparelho celular e 02 réplicas de pistola apreendidas no interior do carro roubado - Imagem: Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias